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Dúvidas Frequentes


Em quanto tempo a mercadoria é postada?
Um dia útil após confirmado o pagamento.
O site Acti é seguro? Por quê?
A Acti não possui acesso aos números de cartão de crédito e todo o processo de autorização da compra ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão sem intervenção humana, ou seja, a digitação dos dados do cartão é feito no ambiente e no site da operadora do cartão. O mesmo vale para as transações envolvendo os serviços dos bancos e financeiras. Seus dados estão protegidos pelas mais modernas técnicas de Segurança da Informação que incluem Certificado Digital e proteção contra ataques.
Em quanto tempo o pedido é entregue?
A Acti utiliza os serviços dos correios e o prazo de entrega é informado no ato da compra. Para consultar os detalhes do pedido entre no site, e clique no link "Meus Pedidos" (barra superior), faça seu login e em seguida clique no seu pedido para mais informações.
A Acti possui loja física e possibilita a retirada de produtos?
Sim. A ACTI é uma loja física e virtual, estamos localizados na Vila Mariana, dentro do Instituto IBECO. Estamos bem próximo ao metrô Vila Mariana, Rua Domingos de Morais, 1293, loja 11, São Paulo – SP. Clique aqui para mais informações.
A Acti entrega seus produtos por courrier ou motoboy?
Sim. Dentro da Grande São Paulo, entre em contato pelo telefone (11) 5084-4003 para consultar o valor de sua região.
A Acti trabalha com vendas por telefone?
Sim. A Acti vende por telefone através do número (11) 5084-4003.
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
Atualmente trabalhamos com boleto (com 5% de desconto), os cartões de crédito Visa e Mastercard. Aceitamos também o cartão de débito Visa Eletron. Caso deseje a modalidade de depósito em conta corrente ou DOC, favor entrar em contato conosco pelo telefone (11) 5084-4003.
Como verifico se meu pedido foi aprovado?
A cada passo da transação um e-mail é enviado com o status do seu pedido, caso não tenha recebido o e-mail, entre no site, e clique no link "Meus Pedidos" (barra superior), faça seu login e em seguida clique no seu pedido para mais informações.
Pagamento por depósito, DOC ou transferência deve ser informado?
Sim. Todo pagamento feito em nome da empresa deve ser informado pelo e-mail atendimento@acti.net.br.
Esqueci minha senha, como solicito uma nova?
Entre no site, e clique em "Meu Cadastro" (barra superior), clique em "esqueceu sua senha" e informe seu email. Clique em OK e cheque sua caixa de e-mail. Caso não a receba nos contate pelo e-mail atendimento@acti.net.br ou pelo telefone (11) 5084-4003.
Não recebi cópia do pedido? Como faço?
Entre no site, e clique no link "Meus Pedidos" (barra superior), faça seu login e em seguida clique no seu pedido para mais informações. A loja Acti envia a confirmação do pedido de compra por e-mail, por isso a importância do e-mail correto e a inclusão do e-mail atendimento@acti.net.brnos rementes confiáveis.
Posso efetuar a troca de mercadorias?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito ou interesse na troca da mercadoria. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item com defeito sem qualquer custo ou ônus para o comprador. Para os clientes que compraram um produto erroneamente será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.
Como averiguo a postagem/remessa do meu pedido?
Assim que postamos os pedidos enviamos um e-mail com o código de rastreamento do pedido. Para rastreá-lo clique em "Rastrear Pedido" no rodapé de nosso site ou acesse o site dos correios diretamente e digite o código informado.
Como faço para calcular o valor do frete?
Navegue pelo nosso site e selecione os produtos desejados clicando em "Compre" para adicionar os produtos em seu carrinho, feito isso basta colocar seu CEP e selecionar a modalidade de envio para verificar o valor, bem como o prazo de entrega.
A Acti trabalha com frete gratuito?
Todo mês a loja Acti possui promoções, de uma olhada e uma boa lida nos banners que se apresentam na home do site.
O que significa pedido pendente?
Significa que o site recebeu seu pedido de compra e aguarda a confirmação de seu pagamento para liberar o pedido.