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Frete e Devoluções


1. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras, a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
2. Como Calcular o Valor do Frete?
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone ?Adicionar ao Carrinho?. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras, havendo a possibilidade de finalizar a mesma ou continuar comprando. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Caso tenha interesse em excluir algum produto do seu carrinho, tecle ao lado dele e tecle em atualizar carrinho que automaticamente ele será excluído. Feito isso, digite seu CEP e terás as informações referente as opções de frete existentes, disponíveis e seus respectivos prazos de entrega. Agora basta dar andamento a compra.
3. Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete e recomendamos escolher Sedex. Lembre-se que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.; ou seja após 1 ou 2 dias uteis da data de elaboração do pedido. O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link "meus pedidos". Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada.
4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é www.correios.com.br, e no final da página do lado esquerdo poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.
5. Posso devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, após a entrega de sua compra para manifestar-se sobre defeito ou desistência do produto. Em caso de defeito a Acti arcará com todos os custos de postagem, em caso de desistência o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento e checagem do produto. A loja Acti terá até 30 (trinta) dias para efetuar a devolução dos valores / produtos. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Acti através do endereço atendimento@acti.net.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu devido cancelamento.
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